Quem Somos




Sobre Nós

A Liga dos Estudantes Africanos da Universidade de Évora (LEAUE), é uma pessoa colectiva de direito privada, de base associativa, sem fins lucrativos, constituída por tempo indeterminado com o objectivo de promover o desenvolvimento social, cultural, desportivo e recreativo dos associados e da população em geral, regendo-se pelos estatutos próprios e disposições legais aplicáveis.

Reconhecida por escritura pública no notário com o número de pessoa coletiva 509 828 337, constítuida oficialmente como uma Associação em 8 de Abril de 2011, reconehcida pelo IPDJ como movimento juvenil inscrita no RNAJ (Registo Nacional do Associativismo Jovem). É filiada na FRAJAL - (federação regional das associações juvenis do alentejo) , FNAJ (federação Nacional das Associações juvenis), na CRJ (Concelho Regional de Juventude).

A LEAUE faz parte do Conselho Municipal de Juventude da Câmara Municipal de Évora e secretária da direção da FRAJAL e Vogal do CRJ.

Para além do trabalho político a LEAUE promove actividades culturais e desportivas e presta aos seus membros, os estudantes, serviços variados, desde o lazer e a informação à formação extra-curricular. A LEAUE está organizada em sectores, cada um com a sua área de intervenção e competências bem definidas.

A Liga dos Estudantes Africanos da Universidade de Évora tem a sua sede na Rua Diogo Cão, Número 21, em Évora, freguesia de Sé e São Pedro, Concelho de Évora.





Proposta do Novo Logotipo




LEAUE - Liga de Estudantes Africanos de Universidade de Évora
Rua Diogo Cão Nº 6, 7000 - 872, Évora
leaue@leaue.pt
2019©Adão